“Meu mundo saudades.”




Amo à distância, respiro a pura ânsia de ter perto de mim.
Sem você... noites sem fim,com dias assim...cinzas sobre mim.



E o que bate não é a dor da vontade,
É a fome da saudade de viver o que ainda não vivi.
Meu bem querer sagrado em mim... me faz feliz!
Mesmo que seja assim... Com toques sem sentir,
Tuas escritas me fazem explodir, preenchendo a falta que sinto de ti.


Ah! Deixei você ir... Entre sonhos sobrevivi sem teu olhar me perdi...
Não pude impedir... meu coração grita por ti...eu posso ouvir...



Numa ausência sentida por cada despedida,
O amor que antes eu desconheci... hoje mora em mim,
Me beija e me cala, me alimenta e me fala...
No sentir sem saber de onde vem tanto querer,
Ah!Minha vida.Preciso dizer: "Eu amo você!"






sábado, 3 de setembro de 2011.

Sou fera enjaulada em pele de cordeiro
ando de um lado para outro tentando
escapar do cativeiro

Sou fera ferida pelas chibatadas
da vida enclausurada me alimento
das minhas próprias feridas

Sou fera trancafiada em uma cela
rodando em passos lentos
rosnando pela liberdade e criando
mais ódio por dentro

Sou fera que finge ser domada
ligeira e traiçoeira, aguardando o momento
certo para atacar a presa
Sou fera trancafiada por grades que me
dominam
tenho sede de vingança por ter tido
esta cina

Sou fera felina
esperando o momento exato
com minha pele de cordeiro
vou acabar com este carrasco

Leni Martins

Comentários:

Postar um comentário

 
Horas passadas, Horas mortas... © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |